A Comissão Eleitoral divulga o edital das eleições para escolha de representantes discentes junto aos conselhos superiores da UFSCar

A Comissão Eleitoral designada divulga o edital das eleições para escolha de representantes discentes junto aos conselhos superiores da UFSCar. Estão abertas 90 vagas de representantes efetivos e 90 vagas para suplência  em diferentes conselhos: Universitário (ConsUni), de Administração (CoAd), de Graduação (CoG), de Pós-Graduação (CoPG), de Pesquisa (CoPQ), de Extensão (CoEx) e de Assuntos Comunitários e Estudantis (CoACE) e para a Câmara Assessora de Tecnologia da Informação (CATI). A Tabela apresentada abaixo informa o número de vagas para cada colegiado.

Graduação

Pós-Graduação

Efetivo

Suplente

Efetivo

Suplente

Conselho Universitário (CONSUNI)

Conselho de Administração (CoAd)*

Conselho de Graduação (CoG)

--------

Conselho de Pós-Graduação (CoPG)

-------

--------

Conselho de Pesquisa (CoPq)

-------

--------

Conselho de Extensão (CoEx)

Conselho de Ass. Comunitários e Estudantis (CoACE)

Câmara Assessora de Tecnologia da Informação (CATI)

180 representações (90 efetivos; 90 suplentes)

Informamos que as inscrições foram abertas dia 12 de março e serão encerradas as 17 horas do dia 22 de março. As inscrições poderão ser realizadas tanto por e-mail eleicoes.discentes.ufscar@gmail.com, como presencialmente nos locais e horários indicados no edital, via preenchimento de formulário de inscrição também disponível no edital e no site www.soc.ufscar.br.
Podem se candidatar pessoas regularmente matriculadas nos cursos de graduação (presencial ou a distância) e aquelas regularmente matriculadas nos cursos de pós-graduação stricto sensu da Universidade. As eleições serão realizadas no próximo dia 11 de abril, nos quatro campi da UFSCar.
Para estudantes de graduação a distância, a votação será realizada no campus mais próximo do polo em que cada pessoa estiver matriculada. As informações completas sobre as inscrições, as vagas, a votação e a apuração estão no edital, disponibizado em http://www.soc.ufscar.br/news/eleicoes-discentes-conselhos-superiores-2018.