1º Ciclo de Cinema e Política da UFSCar

Prezados,
Entre os dias 23 e 29 de maio acontecerá o 1º CICLO DE CINEMA E POLÍTICA DA UFSCAR, atividade de extensão organizada pelo Curso de Imagem e Som, sob a coordenação de Eliane Coster, aberta a toda comunidade UFSCar e público em geral. 
Serão exibidos seis  recentes e importantes filmes brasileiros que tratam de aspectos da política, seguidos de debates com os realizadores dos filmes e mediadores convidados. Cada filme ficará disponível gratuitamente para o acesso ao público por 48 horas antes do debate que ocorrerá sempre às 19 horas em ambiente virtual.
A atividade oferecerá 90 vagas para o público e certificado de participação para aqueles que participarem de, ao menos, 4 dos 6 debates.

Informações completas sobre os filmes, realizadores e mediadores encontram-se no site da atividade: https://set373.wixsite.com/ciclopolitica/sobre
Só será permitida a entrada na sala virtual  e o acesso aos filmes de quem se inscrever antecipadamente por meio do formulário : https://forms.gle/TcpUxmXKm1BbYwLP6
Aguardamos sua participação!
Atenciosamente,
Equipe do Projeto
Eliane Coster (coordenadora/docente UFSCar)
Ana Bafuni  (assistente administrativo UFSCar)
Arthur Autran (docente UFSCar)
Belit Lua (aluna UFSCar/IeS)
Felipe Dreilick (aluno UFSCar/IeS)