Você está aqui: Página Inicial / Eventos / XV Seminário dos Estudantes de Pós-graduação em Filosofia

XV Seminário dos Estudantes de Pós-graduação em Filosofia

Quando 09/09/2019 a 19h00 a
13/09/2019 a 21h00

De 9 a 13 de setembro, acontece na UFSCar o XV Seminário dos Estudantes de Pós-graduação em Filosofia, iniciativa anual do Departamento de Filosofia (DFil) da Universidade que visa criar um espaço acadêmico que favoreça o debate e a interação entre os pesquisadores da área de diversas universidades brasileiras, bem como divulgar a produção acadêmica discente dos programas de pós-graduação. Além das apresentações de trabalhos de pós-graduandos, a programação conta com conferências e minicurso, ministrados por professores convidados de instituições como a USP e as universidades federais de Lavras (Ufla), do ABC (UFABC), de São Paulo (Unifesp) e da própria UFSCar. A programação completa pode ser acessada no site. O prazo para submissão de trabalhos já foi encerrado. O evento é gratuito, aberto ao público e sem necessidade de inscrição prévia de ouvintes. As atividades acontecem a partir das 14 horas, no Auditório do DFil, localizado na área Sul do Campus São Carlos da UFSCar. Mais informações estão disponíveis no site e na página do seminário no Facebook.

Fonte:Notícias UFSCar