Você está aqui: Página Inicial / Eventos / XIV Seminário dos Estudantes de Pós-graduação em Filosofia da UFSCar

XIV Seminário dos Estudantes de Pós-graduação em Filosofia da UFSCar

Quando 17/09/2018 a 14h00 a
21/09/2018 a 18h00

Entre os dias 17 e 21 de setembro acontece o XIV Seminário dos Estudantes de Pós-graduação em Filosofia da UFSCar, cujo objetivo é criar um espaço acadêmico que favoreça o debate e a interação entre os estudantes de pós-graduação em Filosofia da Instituição e de outras universidades brasileiras, bem como divulgar a produção acadêmica discente dos programas de pós-graduação. O prazo de inscrição de trabalhos já está encerrado. Além das apresentações de estudos dos pós-graduandos, a programação conta com palestras e minicursos conduzidos por professores convidados. Mais informações estão disponíveis no site do evento ou devem ser solicitadas pelo e-mail xivsemppgfil@gmail.com.