Você está aqui: Página Inicial / Eventos / V Congresso Brasileiro de Educação Sexual UNESP – UEL – UDESC

V Congresso Brasileiro de Educação Sexual UNESP – UEL – UDESC

Quando 01/11/2018 a 14h00 a
03/11/2018 a 20h00

A Comissão Organizadora e a Universidade Estadual de Londrina tem a honra de sediar o V Congresso Brasileiro de Educação Sexual  UNESP – UEL – UDESCno período de 01 a 03 de Novembro de 2018. Em sua primeira edição, em 2008, o congresso foi realizado em Araraquara SP, na Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - UNESP, e sua finalidade se unifica no estudo da Sexualidade como tema que se desdobra em várias áreas de investigação e intervenção, entre elas a Educação Sexual. Neste quadro, sua quinta edição, centra-se em temática de particular atualidade, envolvendo a relevância da educação sexual como necessidade interventiva na escola, decorrente de uma formação tanto curricular quanto continuada, alicerçada na interdisciplinaridade, no questionamento, na cidadania e no direito.

O programa do congresso inclui 6 (seis) conferências, 11 (onze) mesas redondas, 7 (sete) oficinas, além de apresentações artísticas, sessões paralelas de comunicação oral, exposição de painéis e lançamento de livros, resultantes de projetos de investigação e de intervenção.

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

As inscrições já estão abertas (primeiro lote se encerra no dia 31/08)  e podem ser realizadas através do site do evento: https://vcongressoedsexual.wixsite.com/vcongressoedsexual. Nele você ainda confere toda programação.

Informações também podem ser obtidas na nossa página no Facebook www.facebook.com/congressobreducacaosex ou através de nosso correio eletrônico: vcongressoedsexual@gmail.com