Você está aqui: Página Inicial / Eventos / UFSCar promove seminário sobre pesquisas na área da Ciência da Informação

UFSCar promove seminário sobre pesquisas na área da Ciência da Informação

Quando 29/06/2018
Onde Teatro de Bolso

No dia 29 de junho a UFSCar promove o "I Seminário de Integração: Graduação e Pós-graduação em Ciência da Informação", que tem o intuito de divulgar as pesquisas desenvolvidas no âmbito da Ciência da Informação para a comunidade, em especial aos alunos de graduação em Biblioteconomia e Ciência da Informação da Universidade. O encontro terá apresentações de trabalhos dos mestrandos do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação (PPGCI) da UFSCar, que mostrarão os resultados de suas pesquisas em andamento. O cronograma completo, com os nomes dos discentes que apresentarão os trabalhos, está disponível neste link. O evento é gratuito, aberto às pessoas interessadas e as inscrições serão feitas nos próprios dia e local do evento. As apresentações acontecem a partir das 19 horas, no Teatro de Bolso, localizado na área Sul do Campus São Carlos. Haverá emissão de certificados aos participantes.O I Seminário é organizado pelo PPGCI, juntamente com a Coordenação do curso de Biblioteconomia e Ciência da Informação e com o Programa de Educação Tutorial da Biblioteconomia e Ciência da Informação (PET BCI). Mais informações sobre a iniciativa estão em página no Facebook.

Fonte: Noticias UFSCar