Você está aqui: Página Inicial / Eventos / Série "Encontros CTS" realiza palestra sobre políticas públicas de Ciência e Tecnologia

Quando 04/12/2019
Onde Sala multiuso do PPGCTS

Na próxima quarta-feira, dia 4 de dezembro, o Programa de Pós-Graduação em Ciência, Tecnologia e Sociedade (PPGCTS) da UFSCar realiza a palestra "Políticas públicas de Ciência e Tecnologia: o futuro da C&T no Brasil", que será ministrada por Luciléia Aparecida Colombo, professora adjunta do Instituto de Ciências Sociais da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e que possui experiência na área de Ciência Política, atuando em temas como federalismo, instituições políticas, mudança institucional, desenvolvimento regional, processo decisório e organizações econômicas. A atividade, que integra a série "Encontros CTS", é gratuita, aberta às pessoas interessadas e sem necessidade de inscrição prévia. A palestra acontece a partir das 14 horas, na sala multiuso do PPGCTS, localizada no prédio do Centro de Educação e Ciências Humanas (CECH), na área Sul do Campus São Carlos da UFSCar.