Você está aqui: Página Inicial / Eventos / Seminário debate habilidades sociais e relações interpessoais. Submissão de trabalhos vai até 17 de julho

Quando 11/10/2017 a 10h00 a
13/10/2017 a 20h00
Onde Campus da Universidade de São Paulo de Ribeirão Preto

De 11 a 13 de outubro, acontece em Ribeirão Preto o IV Seminário Internacional de Habilidades Sociais, com o tema "Habilidades sociais e relações interpessoais: teoria, pesquisa e prática". O Seminário é uma promoção do Grupo de Trabalho "Relações Interpessoais e Competência Social" da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Psicologia (Anpepp), coordenado por Zilda Pereira Del Prette e Almir Del Prette, ambos vinculados ao Programa de Pós-Graduação em Psicologia (PPGPsi) da UFSCar. A organização é uma parceria da UFSCar com a Universidade de São Paulo (USP), sendo que o evento acontece no campus da USP em Ribeirão Preto. A programação, que pode ser acompanhada na página do evento, terá cursos, simpósios, palestras, mesas-redondas, workshops, lançamento de livros e sessão de vídeo. O prazo para submissão de trabalhos vai até o dia 17 de julho. Mais informações no Portal da UFSCar.

Fonte: Noticias UFSCar