Você está aqui: Página Inicial / Eventos / Quartas Sociológicas discutem universidade e diversidade pós-golpe

Quartas Sociológicas discutem universidade e diversidade pós-golpe

Quando 06/09/2017

No dia 6 de setembro, as Quartas Sociológicas abordam o tema "Universidade e diversidade pós-golpe", com a palestra de Nilma Lino Gomes, docente da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), que falará sobre as consequências do atual cenário político para as universidades. Gomes foi Ministra da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial em 2015 e do Ministério das Mulheres, da Igualdade Racial, da Juventude e dos Direitos Humanos (2015-2016), no governo de Dilma Rousseff. A atividade é gratuita, aberta a todos os interessados e sem necessidade de inscrição prévia. O evento é realizado pelo Programa de Pós-Graduação em Sociologia (PPGS) da UFSCar e acontece a partir das 10 horas, no Auditório do Centro de Educação e Ciências Humanas (CECH), na área Sul do Campus São Carlos da Universidade. Mais informações sobre a palestra estão disponíveis no site do PPGS. Detalhes sobre as Quartas Sociológicas podem ser conferidos aqui.

Fonte: Noticias UFSCar