Você está aqui: Página Inicial / Eventos / Próximo encontro para empoderamento de famílias de pessoas com altas habilidades

Quando 08/11/2017
Onde Prédio da Educação Especial

Neste segundo semestre, a UFSCar está dando continuidade aos encontros mensais voltados ao empoderamento de familiares e/ou cuidadores de pessoas com altas habilidades. As atividades, gratuitas e abertas a todos os interessados, são realizadas por docentes e estudantes vinculados ao curso de Licenciatura em Educação Especial da Universidade. Os encontros integram a atividade de extensão "Espaço de empoderamento para famílias de pessoas com altas habilidades", coordenada por Rosemeire de Araújo Rangni, docente do Departamento de Psicologia (DPsi) da UFSCar. O próximo encontro acontecerá no dia 8 de novembro, das 18 às 20 horas, no prédio da Educação Especial, na área Sul do Campus São Carlos. O último encontro deste semestre - nos mesmos horário e local - será em 6/12. Não é necessário fazer inscrição e mais informações podem ser obtidas pelos e-mails rose.rangni@uol.com.br e danitielcalazans@hotmail.com. Saiba mais sobre o projeto no Portal da UFSCar.