Você está aqui: Página Inicial / Eventos / ProPG, Portal de Periódicos Científicos e SIBi convidam editores de revistas a participar do 1º Encontro de Editores Científicos da UFSCar

Quando 27/08/2018
Onde Anfiteatro Bento Prado Júnior

No dia 27 de agosto, a Pró-Reitoria de Pós-Graduação (ProPG), a Coordenação do Portal de Periódicos Científicos e o Sistema Integrado de Bibliotecas (SIBi), todos da UFSCar, promovem o 1º Encontro de Editores Científicos (EnEC), evento que visa integrar editores de periódicos sediados na Universidade, além de alunos e funcionários que tenham participação no processo de editoração, bibliotecários e demais pessoas interessadas. Com o tema "Periódicos Científicos: buscando qualidade e sustentabilidade", o intuito é mapear as revistas produzidas na Universidade, promovendo a troca de informação entre seus editores, além de verificar a possibilidade de fontes de recursos a fim de assegurar mais qualidade e sustentabilidade aos periódicos e conhecer outras experiências e boas práticas em relação a periódicos institucionais. O evento acontece a partir das 9 horas, no Anfiteatro Bento Prado Júnior, na área Norte do Campus São Carlos. A organização solicita que editores de revistas sediadas na UFSCar ou seus representantes manifestem interesse de participação até o dia 20 de agosto pelo e-mail ligia.federal@gmail.com ou pelos telefones (16) 3306-6817 e (16) 3351-8275. Mais informações podem ser obtidas por esses mesmos contatos.