Você está aqui: Página Inicial / Eventos / Professor da UFSCar lança livro que aborda a fala em pessoas com autismo

Professor da UFSCar lança livro que aborda a fala em pessoas com autismo

Quando 18/12/2018

Na próxima terça-feira, dia 18 de dezembro, será realizado em São Paulo o lançamento do livro "ABA: Ensino da fala para pessoas com autismo" (Edicon), de autoria de Celso Goyos, docente do Departamento de Psicologia (DPsi) e coordenador do Instituto Lahmiei, ambos da UFSCar. O livro trata justamente do ensino da fala para pessoas com autismo. Na obra, são oferecidos procedimentos e protocolos específicos para o ensino dos pré e correquisitos da fala, sob o enfoque analítico-comportamental e voltados, principalmente, para profissionais da Saúde e da Educação que trabalham diretamente com o atendimento a pessoas com autismo, mas também a pais e estudantes das áreas de Psicologia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Enfermagem, Educação Especial, Educação e afins. O evento de lançamento é aberto ao público e será às 18h30, na Livraria da Vila, no Shopping Higienópolis, em São Paulo. Mais informações sobre o livro podem ser obtidas no site da Editora.

Fonte: Noticias UFSCar