Você está aqui: Página Inicial / Eventos / Pós-Graduação em Antropologia Social realiza encontro Quartas Indomáveis

Pós-Graduação em Antropologia Social realiza encontro Quartas Indomáveis

Quando 05/04/2017

Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social (PPGAS) da UFSCar realiza o encontro Quartas Indomáveis nesta quarta-feira, dia 5 de abril, às 9 horas. O tema desta edição do evento será "Ocupe a Educação - Debate com o Movimento Secundarista". O encontro reunirá pesquisadores e alunos do Ensino Médio para reflexões e debate sobre o movimento Ocupe a Educação, campanha construída nas escolas, nas universidades e nos bairros para denunciar abusos do atual governo e incentivar que a juventude assuma um papel protagonista nos rumos da Educação brasileira. O debate é aberto ao público interessado, sem necessidade de inscrição prévia e acontece no Auditório do Departamento de Ciências Sociais, na área Sul do Campus São Carlos. Mais informações pelo site do PPGAS.