Você está aqui: Página Inicial / Eventos / Novos ativismos e formas de mobilização é tema de encontro na UFSCar

Novos ativismos e formas de mobilização é tema de encontro na UFSCar

Quando 05/04/2017

Programa de Pós-Graduação em Sociologia (PPGS) da UFSCar realiza nesta quarta-feira, dia 5 de abril, o encontro Quartas Sociológicas, com a mesa-redonda "Novos ativismos e formas de mobilização: continuidades e rupturas da política", que será composta pelos professores Fábio Sanchez, do Departamento de Sociologia (DS) da UFSCar; Jean Tible, do Departamento de Ciência Política da Universidade de São Paulo (USP); e Joana Barros, pós-doutoranda no Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU) da USP. O evento Quartas Sociológicas é aberto ao público interessado e será realizado das 9 às 12 horas, no Auditório do Centro de Educação e Ciências Humanas (CECH), na área Sul do Campus São Carlos. Não é necessária a realização de inscrição prévia. Mais informações pelo e-mail ppgs@ufscar.br.