Você está aqui: Página Inicial / Eventos / Novembro Black TILSP debaterá relações de gênero e etnia na comunidade surda no dia 21 de novembro

Quando 21/11/2017
Onde Auditório do CECH - edifício AT2

Na próxima terça-feira, dia 21 de novembro, o curso de Bacharelado em Tradução e Interpretação em Língua Brasileira de Sinais (Libras)/Língua Portuguesa (TILSP) da UFSCar promove o "1º Novembro Black TILSP: relações de gênero e etnia na comunidade surda brasileira". O evento busca promover um espaço de reflexão e estudo sobre as relações de gênero e etnia no que concerne à comunidade surda brasileira, integrando esforços de promoção de eventos plenamente acessíveis em Libras.
No período da manhã, a partir das 9 horas, será realizado encontro entre integrantes da comunidade universitária com o tema "Racismo é pauta". Às 14 horas, acontece a mesa de discussão "Estética, ética e educação", com Flávia Vieira da Silva Santos, Mestra em Ciência, Tecnologia e Sociedade pela UFSCar, e Dileia Ap. Martins Briega, Mestra em Educação e Doutora em Educação Especial pela UFSCar. Às 16 horas, a programação continua com conversa sobre a Secretaria Geral de Ações Afirmativas, Diversidade e Equidade (SAADE) da Universidade. Todas as atividades acontecem no Auditório do Centro de Educação e Ciências Humanas (CECH), no edifício AT2, na área Sul do Campus São Carlos.
A programação completa e outras informações estão no Facebook do evento. O contato com a organização também pode ser feito pelo e-mail novembroblacktilsp@gmail.com.