Você está aqui: Página Inicial / Eventos / Mostra dos alunos de Música da UFSCar

Mostra dos alunos de Música da UFSCar

Quando 01/12/2017
Onde Teatro de Bolso

Em sua sétima edição, a Mostra Musical dos Alunos do Curso de Música (MoMA) da UFSCar, com apresentações de grupos formados por estudantes do curso de Licenciatura em Música da Universidade. Nesta sexta-feira, as apresentações acontecem no Campus, a partir das 16 horas, no Teatro de Bolso, que fica na área Sul, junto ao Departamento de Artes e Comunicação (DAC). Na sexta-feira da próxima semana, dia 8, as apresentações serão no Sesc São Carlos, a partir das 19 horas. A última apresentação acontece no domingo, dia 10, das 12 horas em diante, na programação do festival Chorando sem Parar, durante todo o dia na Praça da XV.
A programação detalhada da MoMA pode ser conferida no cartaz da Mostra. Todas as apresentações são gratuitas e abertas às pessoas interessadas.