Você está aqui: Página Inicial / Eventos / IV Seminário Interno de Pesquisa em Música

IV Seminário Interno de Pesquisa em Música

Quando 26/06/2018 a 10h00 a
28/06/2018 a 12h00

De 26 a 28 de julho será realizado no Campus São Carlos da UFSCar o IV Seminário Interno de Pesquisa em Música. A iniciativa visa estimular a reflexão e o debate sobre estudos, finalizados ou em andamento, desenvolvidos no campo da Música ou com objetos relacionados à área. Complementarmente, a ideia é compartilhar a produção acadêmica da Universidade ligada à Música. O público-alvo do evento é formado por estudantes da Licenciatura em Música que estão elaborando seus trabalhos de conclusão de curso (TCC). No entanto, o encontro é aberto também a estudantes de outros cursos, tanto de graduação quanto de pós-graduação, e para a comunidade externa. As atividades são gratuitas, acontecerão no período da manhã, e não há necessidade de inscrição prévia. O Seminário, organizado pelo Departamento de Artes e Comunicação (DAC), com apoio da Pró-Reitoria de Extensão (ProEx), será realizado na sala 29 do Edifício de Aulas Teóricas AT2 e no auditório do Centro de Educação e Ciências Humanas (CECH), localizados na área Sul do Campus. Mais informações podem ser obtidas neste link.

Fonte: Noticias UFSCar