Você está aqui: Página Inicial / Eventos / II Mostra de Boas Práticas de Inclusão Escolar

II Mostra de Boas Práticas de Inclusão Escolar

Quando 24/11/2017 a 08h00 a
25/11/2017 a 12h45
Onde Prefeitura Municipal de São Carlos

Nos dias 24 e 25 de novembro, a UFSCar realiza a II Mostra de Boas Práticas de Inclusão Escolar, evento que visa o compartilhamento de experiências e práticas entre professores e outros profissionais envolvidos na inclusão escolar, bem como promover a reflexão entre futuros professores e docentes já em exercício. Para tanto, a programação prevê momentos de formação - palestra, rodas de conversa e oficinas - e de apresentação dos trabalhos desenvolvidos pelos participantes, nas modalidades de apresentação oral e em pôster. A inscrição com apresentação de trabalhos poderá ser feita até o dia 15 de outubro. Para a participação sem apresentação de trabalho, as inscrições vão até 15 de novembro. Ambas as modalidades são gratuitas, e as informações detalhadas estão disponíveis no site do evento. A Mostra é uma iniciativa do Grupo de Pesquisa Formação de Recursos Humanos em Educação Especial (FOREESP), liderado por Enicéia Gonçalves Mendes, docente do Departamento de Psicologia (DPsi) da UFSCar. O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal de São Carlos - onde acontecerá a Mostra -, do Programa de Pós-Graduação em Educação Especial (PPGEEs) da UFSCar e da Pró-Reitoria de Extensão (ProEx) da Universidade. Mais informações no Portal da UFSCar.

Fonte: Notícias UFSCar.