Você está aqui: Página Inicial / Eventos / I Jornada Diálogos em Pierre Bourdieu; submissão de trabalhos até 19/jul

I Jornada Diálogos em Pierre Bourdieu; submissão de trabalhos até 19/jul

Quando 26/09/2019 a 18h30 a
27/09/2019 a 21h00
Onde Núcleo de Formação de Professores

Nos dias 26 e 27 de setembro, acontece na UFSCar a I Jornada "Diálogos em Pierre Bourdieu", que objetiva reunir pesquisadores, educadores e estudantes de diferentes áreas que utilizam as contribuições teóricas do sociólogo francês Pierre Bourdieu em pesquisas, estudos e práticas. O encontro visa, também, aprofundar o conhecimento sobre os principais conceitos do sociólogo e refletir sobre a sua importância na sociedade e, principalmente, na Educação brasileira. Ao longo dos dias, haverá palestras, lançamento de livros e apresentações de trabalhos. A programação completa, com informações sobre horários e palestrantes, está disponível no site. Pessoas interessadas em submeter trabalhos devem encaminhar os resumos até sexta-feira, dia 19 de julho, para o e-mail dialogosbourdieu@gmail.com. As normas de formatação podem ser acessadas aqui. As inscrições como ouvintes já foram encerradas. As atividades acontecem a partir das 18h30, no Núcleo de Formação de Professores (NFP), localizado na área Norte do Campus São Carlos da Universidade. A iniciativa conta com o apoio do NFP e do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE), ambos da UFSCar. Mais informações estão disponíveis no site e na página do evento no Facebook.