Você está aqui: Página Inicial / Eventos / Hospital Amaral Carvalho de Jaú realiza reunião sobre possíveis parcerias com a comunidade acadêmica da UFSCar

Quando 06/04/2017

A UFSCar tem sido parceira do Hospital Amaral Carvalho de Jaú (SP) na Calourada Solidária, que envolve a doação de cabelos para confecção de perucas para pacientes com câncer. Com a finalidade de analisar outras possíveis parcerias com a Universidade, as professoras Zaira Regina Zafalon, do Departamento da Ciência da Informação (DCI), e Eliane Viviani, do Departamento de Engenharia Civil (DECiv), convidam a comunidade da UFSCar - estudantes, docentes e técnico-administrativos - para uma reunião com representantes do Hospital. O encontro será realizado no dia 6 de abril a partir das 10 horas, na Sala de Seminários do DCI, localizado na área Sul do Campus São Carlos. O evento é aberto a todos as pessoas interessadas, sem necessidade de inscrição prévia. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail zzafalon@gmail.com.

Fonte: Noticias UFSCar