Você está aqui: Página Inicial / Eventos / Diálogos do CECH: Prof Wolfgang Leo Maar discute a função democrática dos conselhos.

Quando 16/02/2017
Onde Auditório do CECH (Prédio do AT2)

A Direção do CECH pretende organizar, ao longo do ano, encontros que permitam abordar questões de interesses institucionais. Os Diálogos do CECH será organizado na forma de encontros com pesquisadoras, pesquisadoras e integrantes de movimentos sociais para estabelecer discussões sobre temas prementes no cenário local, nacional e internacional. O primeiro encontro terá por tema “O papel dos conselhos na construção de uma universidade democrática” ministrada pelo Prof. Dr.  Wolfgang Leo Maar. O Palestrante, docente Sênior do Departamento de Filosofia e Metodologia da Ciência, atualmente atua como representante docente no Conselho Universitário e compõe o Comitê em Defesa da Universidade deste órgão. O evento, aberto a toda comunidade da UFSCar, São Carlos e região, estará acontecendo no dia 16 de fevereiro próximo, às 14:00 horas, no Auditório do CECH (Prédio do AT 2). Entrada franca.