Você está aqui: Página Inicial / Eventos / Colóquio do Grupo de Pesquisa Literatura e Tempo Presente acontece no final do mês

Quando 28/08/2017 a 09h00 a
01/09/2017 a 17h00

De 28 de agosto a 1º de setembro, acontece no Campus São Carlos o 3º Colóquio do Grupo de Pesquisa "Literatura e Tempo Presente", que reúne pesquisadores vinculados ao Programa de Pós-Graduação em Estudos de Literatura (PPGLit) da UFSCar, bem como integrantes da Faculdade de Ciências e Letras (FCLAr) da Universidade Estadual Paulista (Unesp, campus de Araraquara), da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e da Universidade Presbiteriana Mackenzie. A programação terá mesas-redondas, conferência, minicursos, apresentação de trabalhos e a participação das escritoras premiadas Micheliny Verunschk e Andréa del Fuego. A programação e outras informações estão na Agenda de Eventos do Portal da UFSCar.