Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

This is SunRain Plone Theme
Você está aqui: Página Inicial / Eventos / Ciclo de debates "Infância, gênero e sexualidade"

Ciclo de debates "Infância, gênero e sexualidade"

Quando 06/07/2019 a 14h00 a
08/07/2019 a 13h00
Adicionar evento ao calendário vCal
iCal

Entre os dias 6 e 8 de junho, acontece na UFSCar o ciclo de debates "Infância, gênero e sexualidade", que visa promover o encontro de diferentes pesquisadores da área. O evento é aberto ao público, mas voltado a estudantes de pós-graduação, especialmente do mestrado profissional em Educação, e de cursos de graduação das Ciências Humanas que se interessem pela proposta. Ao longo dos dias, o ciclo dará visibilidade a temas contemporâneos, como políticas de gênero e sexualidade; a universidade diante das questões de gênero e sexualidade; estudos interseccionais de infância, gênero e sexualidade; pedofilia e infância; teoria Queer; e narrativas cinematográficas de gênero. As atividades acontecem em diversos locais do Campus São Carlos da UFSCar, são gratuitas e as inscrições devem ser feitas no dia do evento. A programação completa, com horários, locais e informações sobre os palestrantes, está disponível no site
O ciclo de debates "Infância, gênero e sexualidade" é uma realização dos grupos de pesquisa "Educação infantil e pequena infância em contexto" (Edipic) e "Diversidade em Educação", da Universidade, e é organizado por Andrea Braga Moruzzi, docente do Departamento de Teorias e Práticas Pedagógicas (DTPP); Alan Victor Pimenta de Almeida Pales Costa, docente do Departamento de Educação (DEd); e Bianca Neves, mestranda no Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE), todos da UFSCar. Mais informações estão em https://infanciadiversa19.wixsite.com/ufscar e dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail infanciadiversa19@gmail.com.

 

 

Fonte: Notícias UFSCar

Rodovia Washington Luís , Km 235 - SP-310 | São Carlos-SP | Brasil

CEP: 13.565-905 | Fone: (16) 3351-8351 | E-mail: cech@ufscar.br

CECH / UFSCar © 2016.